Chinelos Personalizados - Faça Já o Seu!!! Exclusivo!!!!



Galera, estamos com um projeto novo em parceria com um dos nossos colaboradores. É a fabricação de chinelos personalizados. Você pode fazer o seu chinelo de acordo com seu gosto. É só me enviar uma foto, imagem, gravura etc com uma resolução alta que fazemos primeiramente uma arte que será enviada por e-mail para sua aprovação. Após isso é só fazer o pagamento que lhe enviaremos em 1 semana pelo correio. Olha só que lindo que fica, que belo presente.




O material é de alta qualidade, como sempre faço no blog. Coloquei uns modelos que já fizemos para que vocês possam ver que legal que fica, olha só que perfeito, que qualidade. Eu já fiz o meu e em breve farei mais. Dê de presente para seu namorado, amigo, para o dia das mães, aniversário etc tenho certeza que é um belo presente com um custo baixo.






Peça logo o seu!!!!






















Quem estiver interessado, manda um e-mail pra mim para maiores informações. Você não vai perder essa né? Exclusivo aqui no Hanna Barbera Show. 

Espero o contato de vocês - email: hannabarberashow@gmail.com

Aguardo seu contato.

2 comentários :

Anônimo disse...

Quanto custa o chinelo?

Kiroga disse...

Manda um e-mail para mim que é melhor pra conversar.

Postar um comentário