Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics 2013 - MP4 Legendado 720p Download.



Sinópse:

“Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics” é um documentário detalhado que conta com a participação de vários diretores/roteiristas consagrados, contando as mais variadas histórias sobre os super-vilões da DC Comics. Coringa, Lex Luthor, Sinestro e Darkseid estão entre eles.


        


Informações:

Titulo Original: Necessary Evil: Super-Villains of DC Comics
Título Traduzido: O Mal Necessário: Super Vilões da DC Comics
Gênero: Documentário
Duração: 99 Min.
Diretor: Scott Devine / J.M. Kenny
Ano de Lançamento: 2013
Formato: MP4
Tamanho: 820 MB
Qualidade: BRRip
Video: 1280 x 720
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

2 comentários :

Anônimo disse...

Oi amigos otimo site, muitos desenhos novos e antigos um verdadeiro bau do tesouro, a onde irei me esbaldar mesmo, cheguei aqui atraves de um desenho que nao acho de jeito nenhum, se alguem puder me ajudar a acha-lo agradeço muito o nome é El Cid - A Lenda de 2003, obg mesmo desde já.

Kiroga disse...

Eu tenho o El Cid dublado. Vou upar e postar em breve. Aguarde!

Postar um comentário