Programa "Aéreas" Canal OFF - MP4 Dublado e Legendado 720p Download.



Sinópse:

Determinado a realizar seu maior sonho, o premiado diretor de fotografia Sylvestre Campe aprende a voar de paramotor com o campeão mundial da categoria, o britânico Dean Eldridge, para seguir em uma viagem pelo mundo. Seu objetivo: registrar imagens aéreas espetaculares. Paisagens diversificadas e todos os obstáculos enfrentados por Sylvestre fazem parte da série que irá mostrar as belezas do mundo sob sua perspectiva. Entre os lugares explorados estão França, Inglaterra, Espanha, Turquia, Dubai, Austrália e Brasil. “Aéreas”, onde além de protagonista Sylvestre Campe é também o diretor de fotografia no Canal OFF. A produtora é a Cinemauro. 

“Esse projeto é um desafio pessoal, acho importante sempre inovar, nunca ficar confortável com sua profissão. Nos últimos dez anos eu já dei mais de 20 voltas ao mundo, mas eu ainda tinha o sonho de poder voar. Tinha que ser em uma coisa leve e prática e o paramotor é tudo isso. É um aparelho que desmonta, dá pra levar no carro, no barco, é a ferramenta perfeita para o que eu queria. Muitos dos destinos que eu estou indo nessa expedição eu já conheço, mas será a primeira vez que os verei de cima”, declara Sylvestre. 


        


Informações:

Título: Programa Aéreas (Canal OFF)
Temporadas: 3
Formato: MP4
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Sim
Qualidade: Blu Ray
Video: 1280 x 720
Tamanho: 220 MB
Ripador e Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

1ª TEMPORADA

EP.01 Aprendendo A Voar
EP.02 Itália
EP.03 Eslovênia
EP.04 Turquia
EP.05 Dubai 1
EP.06 Dubai 2
EP.07 Austrália 1
EP.08 Austrália 2
EP.09 Estados Unidos 01
EP.10 Estados Unidos 02
EP.11 Estados Unidos 03
EP.12 Estados Unidos, Arizona
EP.13 Xingú, Brasil

4 comentários :

talpaipaisas disse...

muito obrigado por compartilhar..muito legal esse Programa

Kiroga disse...

Também gosto muito. Ficou boa a ripagem?

Flávio Augusto disse...

Olá Kiroga. Sensacional estes séries do canal off que está postando. Adorei a dos anos 70 e 80, me trouce muitas lembranças boas. Muito agradecido! Esta "Aéras" só tem 4 episódios no upload. Pretende postar o resto?
Abraços e prosperidade!

Kiroga disse...

Legal Flávio. Eu também adoro estes programas exibidos pelo canal off. Acho que este canal deveria ganhar vários prêmios pelos programas exibidos. Eu fiz um teste postando pra ver se a galera iria gostar. Vou postar muito mais coisas do canal off. Aos poucos vou colocando, ok? Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Postar um comentário