Asterix entre os Bretões 1986 (Astérix chez les Bretons) – MKV BluRay 720p Dublado Download.



Sinópse:

O pequeno Asterix e o seu grande companheiro Obelix, são um dos guerreiros do último vilarejo de Gália que continua livre das invasões dos romanos. Os dois saem em uma missão até a Grã-Bretanha para entregarem aos seus primos um barril da famosa poção mágica do druida que os irão ajudar na luta contra os romanos.


        


Informações:

Título Original: Astérix chez les Bretons
Título Brasil: Asterix entre os Bretões
Lançamento: 1986
Gênero: Animação/Comédia
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Idioma: Português
Tamanho: 730 MB
Duração: 1 H 15MIN
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

4 comentários :

Kid Hell disse...

opá blz kiroga , cara eu tenho todos episodios do, o fantástico mundo de bobby em 720p qualidade ótima porem ingles, e tenho todos os episodios dublado porem imagem orrivel , vc teria alguem para fazer essa troca de audio e jogarmos essa reliquia aqui no blog abraços

Kiroga disse...

Tenho um amigo que faz isso. Vou falar com ele. Isso cabe num dvd pra você me enviar?

Kid Hell disse...

vou dar uma olhada vou ver o tamanho certo ja que são o ingles imagem ótima e o portugues imagem ruin acho que sao 80 episodios de cada , vou ver e ja te mando a resposta vlww

Don Diego disse...

Poderia repostar
Asterix Conquista a América?

Postar um comentário