Lucky Luke - Daisy Town 1971 - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Nesta engraçada aventura, que mostra o nascimento, o auge e o desaparecimento de uma cidade do velho oeste, o sortudo cowboy Lucky Luke vai parar na simpática Daisy Town. Ele é chamado para livrar a cidade dos bandidos que estão prestes a dominá-la. No início, tudo parecia sob controle, até que o herói se vê obrigado a enfrentar seus arqui inimigos, os irmãos Dalton, e logo depois os temíveis índios. Perigos, confusões e gargalhadas nesta divertida história.


        


Informações Técnicas:

Título...............: Lucky Luke - Daisy Town
Ano..................: 1971
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: MP3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 72 min
Resolução............: 640 x 480
Senha................: www.osninjas.info
Uploader.............: jimjim


   uploaded

|Uploaded|Usercloud|FilesFlash|

8 comentários :

Carlos Rock Gadelha disse...

posta em dvd

Kiroga disse...

Não tenho o dvd deste desenho.

ErnandesFernandes disse...

Kiroga. Acabei de assitir este filme e reparei que ele tem dublagem diferente da cópia postada aqui: http://hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/2014/01/lucky-luke-daisy-town-1983-mkv-dublado.html Nesta cópia as músicas estão em PT-BR e a dublagem é "Versão Brasileira: Centauro". Na outra não há créditos de dublagem e as músicas estão em inglês.

Jim disse...

Kiroga, fui eu que postei esse filme no The Toonz o Lord Ninja só copia as postagens não tem capacidade para criar seus próprios projetos, altera os créditos pra mim, valeu. Ass.: jimjim

Kiroga disse...

Ok Jim. Quando tiver novidades manda um e-mail pra mim pra eu publicar aqui no blog.

Abraço.

Jim disse...

Beleza, depois te aviso

Jim disse...

Kiroga tenho vários desenhos difíceis de achar ripados, depois você me passa seu email aí você posta aqui e me coloca como ripador. Depois se você quiser postar em outros servidores para ter cópia está tranquilo.

Kiroga disse...

Legal Jim, valeu! Meu e-mail é: hannabarberashow@gmail.com

Postar um comentário