Superman Batman Inimigos Público 2009 (Superman Batman Public Enemies) - DVD-R Download.



Sinópse:

Baseado em série de Jeph Loeb e Ed McGuiness, a trama mostra os melhores do mundo (Super e o Morcegão) sendo caçados pela opinião pública e por vários inimigos e aliados. Tudo porque Luthor, aqui o presidente dos EUA, coloca a cabeça de ambos a prêmio, depois de atribuir ao Homem de Aço a iminente colisão de um asteróide de kryptonita com a Terra.


        

Informações:

Título Brasil: Superman Batman Inimigos Público
Título Original: Superman Batman Public Enemies
Gênero: Animação
Ano de lançamento: 2009
Áudio: Ing/Port + legenda
Duração: 67 minutos
Tamanho: 4,18 Gb
Extensão: ISO

   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 7 partes.
Senha para Descompactar: mavteimoso

2 comentários :

Allan Luigi disse...

Kiroga, amigo, preciso falar URGENTE com vc, atualmente está passando a primeira temporada de Freakazoid no Tooncast, estou ripando mas estou tendo alguns problemas na edição do video, gostaria de saber se vc tem interesse em pegar os episodios que eu ripar aqui e fazer uma edição legal pra postar aqui no blog... aceita?

Allan Luigi disse...

Allan Luigi Clemente é meu nome, pode me procurar no facebook que trocamos uma idéia, te esclareço melhor daí... vlw!

Postar um comentário